Os pequenos podem e devem aproveitar o verão para brincar e passar aquele tempinho extra com a família sem se preocuparem com o calor. Para isso, é preciso escolher a roupa de bebê ideal para essa época do ano.

Para que o calor não seja o grande vilão da criançada, aposte em roupas confortáveis e que sejam práticas de trocar quando necessário. O material em que a peça foi confeccionada também deve ser levado em conta: algodão e misto (algodão + poliéster) estão entre os mais indicados por serem tecidos leves e soltinhos que permitem que o ar circule e deixe o pequeno sempre bem fresquinho.

Uma peça curinga ótima para as festas de final de ano é o body de bebê. O body foi desenvolvido especialmente para que o corpo do bebê fique sempre bem protegido e livre. Assim ele realizar suas descobertas de forma muita divertida. Outra vantagem dessa peça são os diversos modelos disponíveis: seja com manga ou regatinha, sempre terá um body perfeito para seu pequeno.

A nossa dica especial fica por conta do kit body. Nada melhor do que aquele lookinho fofo já prontinho para vestir, né mamãe? Com modelos que incluem body + calça ou bermuda, deixam o dia a dia mais prático e o pequeno sempre bem vestido. As estampas coloridas ficam em harmonia com as cores da estação e deixam a composição mais alegre. Vale a pena conferir.

Agora basta escolher as roupas de bebê mais fofas do guarda-roupas e partir para a diversão.