14 Dicas de Moda para Convidadas a um Casamento

A frase “Não tenho nada para usar” prevalece o suficiente, mas o período de celebração do casamento faz as pessoas gritarem dos telhados. Por isso decidimos escrever dias de moda para convidadas a um casamento!

Você pode ter pelo menos um evento por fim de semana neste verão, se estiver na casa dos vinte. Alguns serão casuais, outros semi-formais, e os códigos de vestimenta são sempre uma oportunidade para comprar mais roupas.

Quais são os dress codes de convidadas de casamento? Como podemos sobreviver sem estourar o limite de todos os cartões de crédito? Aqui estão as principais coisas a fazer e não fazer ao considerar o que vestir.


As 14 coisas que devem e não devem ser feitas no traje de convidados do casamento


1. Leve em conta o dress code.


Esta festa é black tie, semi-formal, informal e até mesmo uma celebração a fantasia? O que a noiva deseja deve ser constantemente pensado antes de fazer qualquer escolha de estilo.


2. Levar em consideração o estilo do casamento.


A roupa que você usa num casamento na praia, certamente (claramente) será muito diferente das roupas que você usa em um hotel luxuoso. Procure consultar o código de vestimenta fornecido, mas use o bom senso quando for hora de tomar uma decisão entre chinelos e saltos altos.


3. Esqueça o preto.


Certifique-se de reconhecer o esquema de cores do casal. O convite deve ajudar você a entender, mas não custa nada pedir a um participante da festa de casamento. Você não quer ser mal interpretado por uma dama de honra ou padrinho de casamento, certo?


4. Pesquise a previsão do tempo para a época do ano.


Senhoras, o ponto mais importante a levar em consideração é o vento! Não use um vestido curto e esvoaçante que você terá que segurar a noite toda.


5. Camadas de proteção.


Um evento externo pode transformar rapidamente o frio ao chegar à noite. Leggings e leggings são camadas para pensar, também. Certifique-se de que a roupa que você usa ainda é longa o suficiente para as pernas nuas!


6. Pense na hora do dia.


Isso pode parecer perceptível, no entanto, muitas mulheres não conseguem se lembrar de que as noites da temporada de verão ainda podem ser um pouco frias! As camadas são a minha escolha, mas se a ocasião for um evento noturno, leve em consideração um vestido maxi ou um look coquetel de mangas compridas.


7. Não use branco no casamento

Atualmente, novas noivas estão optando por roupas coloridas para a celebração do casamento, então um terno estranho pode acontecer quando você menos espera. Pesquise sobre vestidos de noivas coloridos pra você ter uma ideia, mas é sempre bom evitar o branco.


8. Procure evitar o preto


Antes que você fique chateado, preciso que reconheça que discordo dessa regra no guia de decoro de hóspedes. Certamente alguém sem amor pelo LBD o adicionou anos atrás, sem pensar em seus atributos adoráveis ​​e elegantes. Presumo que usar preto seja perfeitamente apropriado – quando o lugar exige. Tente manter um LBD no armário para um evento de quintal, litoral ou café da manhã. No final das contas, pense duas vezes antes de usar preto, mas nunca descarta isso.


9. Talvez o jeans não combine com casamentos

Essa regra deveria ser evidente, mas alguns visitantes ainda acreditam que ela atende em locais específicos. Provavelmente vou deixar isso bem claro para todos: os jeans nunca estão habilitados – sem desculpas. A menos que o noivo e a noiva tenham dito especificamente que eles estão casando usando jeans e camisetas, troque sua Levi’s por um conjunto de calças ou calças cáqui.


10. Não se esqueça de usar roupas íntimas

Senhoras, lembre-se de usar roupa íntima e sutiã. Nem deve dar uma olhada durante as comemorações.


11. Não seja tão vibrante


Pulseiras, estampas de animais e outros designs exagerados não são O.K. A ênfase deve estar sempre na nova noiva, não no seu traje.


12. Não mostre muita pele

A temporada de verão pede para mostrar um pouco de pele, mas não tanto assim. As cerimônias de casamento são eventos para os membros da família, portanto, mantenha-se elegante e também mantenha-se coberta.


13. Use sempre sapatos confortáveis.

Se você se parece comigo e também gosta de dançar como um tolo, sapatos confortáveis ​​são essenciais. Planos ou cunhas são sempre escolhas excelentes. Não hesite em usar salto, mas considere levar no carro sapatos para mais tarde.


14. Pergunte aos amigos o que eles estão vestindo.


Se você estiver travado, não há absolutamente nada melhor do que obter sugestões de outro convidado ou convidada. Dessa forma, vocês têm um ao outro para se apoiar, caso façam uma escolha não muito acertada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *